Trocas e devoluções

De acordo com o Decreto-Lei Nº. 143/2001 de 26 de Abril, o cliente dispõe de um prazo máximo de 30 dias para trocar ou devolver o seu produto, no seu estado original. Estado original, significa que as embalagens e etiquetas deverão estar intactas. Os produtos THALION dispõem de pelicula e/ou uma fita protectora, que em caso de troca ou devolução deverá estar inviolada assim como o seu peso deverá ser o mesmo.

Para efectuar uma troca deverá remeter pedido para st.thalion@sapo.pt e ter em seu poder a factura de compra. As trocas estão dependentes das referências disponíveis em stock e será cobrado novo custo de portes de envio (€5,00).


Trocas ou devoluções enviadas via CTT sem identificação do remetente não serão ressarcidas. Não serão também aceites trocas ou devoluções enviadas à cobrança.

De acordo com o artigo 8º do mesmo decreto e em caso de devolução, com comprovada factura de compra, proceder-se-á ao reembolso no prazo máximo de 30 dias, os montantes pagos pelo consumidor, excepto o valor dos portes de envio (€5,00). 

Politica de Privacidade

Iremos utilizar o seu contacto telefónico apenas se existir algum problema na entrega da sua encomenda.

A nossa política de privacidade é muito restritiva, respeitando todas as obrigações legais, sendo que nos comprometemos a não ceder os dados dos nossos clientes a terceiros.

Livro de Reclamações Online

Para eventuais reclamações poderá efectuar reclamação em https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Resolução Alternativa de Litígios

Em caso de litígio, informamos que o consumidor pode recorrer às entidades de Resolução Alternativa de Litígios de consumo identificadas no portal do consumidor, no sítio electrónico www.consumidor.pt, As entidades de resolução alternativa de litígios actualmente existentes são as seguintes:

CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Competência genérica https://www.cniacc.pt
E-mail: geral@cniacc.pt